0 Comments

MatériaMais Notícias

Em meio ao clima melancólico na derrota do Palmeiras para o Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque, o atacante Dudu foi um dos poucos jogadores poupados das vaias e protestos da torcida palmeirense neste domingo. Após a partida, ele não se escondeu e assumiu a responsabilidade pelo mau momento do Verdão.

– Sentimento de que faltou alguma coisa. Começamos o ano e o Campeonato Brasileiro bem, mas tivemos uma caída muito grande. A gente sabe que não é culpa da diretoria, nem de treinador. Mas a culpa é da gente mesmo, dos jogadores. Às vezes a gente tem que assumir mais essa responsabilidade. Não deixar cair só na conta da diretoria, do presidente, da comissão técnica – disse Dudu, na saída de campo, ao Premiere.

TABELA
> Confira como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O atacante também aproveitou para projetar as últimas partidas deste ano e a próxima temporada.

– É levantar a cabeça, ainda faltam dois jogos, terminar o campeonato da melhor forma possível. Ver o que a gente errou esse ano para poder não errar no ano que vem – finalizou Dudu.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasMano e Mattos deixam o Palmeiras depois de derrota para FlamengoPalmeiras01/12/2019PalmeirasFlamengo prova o incontestável: o Palmeiras de 2019 não tem jeitoPalmeiras01/12/2019BrasileirãoOutro patamar: Flamengo bate o Palmeiras no Allianz ParqueBrasileirão01/12/2019

Com a derrota desta domingo, o Palmeiras parou nos 68 pontos, na terceira colocação do Brasileiro. Na próxima quinta-feira, o Verdão encara o Goiás, às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Related Posts